terça-feira, 28 de abril de 2015

Fazer Acontecer, Eis a Questão!

Aparentemente, sem fatos, eis a cidade, BH / MG / BRASIL! Alguns verão os fatos criados na TV... Eu n sei mui bem o q acontece! E olha q'eu já cheguei aos 68, mas, n sei como mui coisas acontecem, sei porém, q os fatos n são aleatórios, alguém faz os fatos, várias pessoas fazem um fato maior (!) se combinarem e seguirem a risca o combinado ou, melhor ainda, se este contrato for tácito, vai ser um monte de fatos! Durante anos, mui anos Hollywood fez a cabeça do povo e o fato ou os fatos foram mui influenciados pelas cabeças feitas por Hollywood, depois foi a globo... Agora gritamos: “abaixo a rede globo (!) o povo n é bobo(!)” ou vice versa, mas , o q queremos no lugar da rede globo...a internet, celtamente, a internet, porque são seria a band, nem o silvo santos, nem tão pouco a Record...tdo do RJ ou de Sampa...mas e os blogs sujos, q'eu leio tdo dia, tombém, são tdo do RJ acho, q num tem ninguém de Sampa, n (!) ou tem?...e isto sem contar os limpos e cheirosos, q raramente leio! Carta Capital é paulista e Carta Maior é gaúcha! Viomundo e Diário do Centro do Mundo, n falam em suas páginas de onde são! N! Eu acho ótimo a globo cair, o estadão quebrar, a folha se fu e de quebra a band e os escambau PIG, mas, o q vem atrás num é plural....adoro o Conversa Afiada, o Vermelho, q tem os Vermelhos Regionais, (mas, n são mui vistos) e os sujos todos congregados no Barão, gosto d+! Ô Se'ô / Sá (!) um Blog do Nordeste, um do Norte, um do Brasil Central, um de Minas / Bahia, um do Sul...Sudeste n precisa, porque já tem mui do RJ e de Sampa, seria bom pru Brasil e pra mim.... Mas, fica uma pergunta (?): não deveria existe um blog do Brasil ou cada um destes regionais dariam sua visão de país ou os já existente do RJ fariam (já fazem) isto? Creio q, todas as opções são válidas! Vou procurar os blogs de cada região do Brasil.....estou reativando meu blog, pra depois reativar o Blog / Site, mas estes fatos, q citei acima, às vezes, injuriam-me, mas, caramba...o negocio é fazer um outro fato sujo, pra somar com os sujos já existentes! Entonces ! Viva eu! E como dizia aquele colunista social analfa, “vamos em frente”.... Berna Em 28 de abril 2015 - BH

Nenhum comentário: