sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Samba Sem Nome / Bloco dos Sujos 2014 - BH / MG / BRASIL

(clique em ver +, pra ver a letra do
Samba) Olha aí gente! Quem quiser dar um axé pra "TROÇA
CARNAVALESCA, SEGURA (o samba) Q'EU DEIXO, BLOCO DOS SUJOS", +
conhecida como BLOCO DOS SUJOS mesmo, pode começar ensaiando o Samba
do Bloco! Vou melhor a gravação! Mas, resisti de passar em primeira
mão pra vcs! Um grande abraço e até o Carnaval ou quem quiser
passe no Bar do Paulinho, 15 de fev - sábado, 14:00, Rua Barão de
Macaúbas, 335, Santo Antônio, BH, quando estaremos com o Anderson
Torga (violão e vocal), iniciando o processo de gravação.










Samba Sem Nome (ainda)


de José (Zé) Bernardino (Berna)
Medeiros
(10 fev a 13 fev 2014)


Olê olêolêola!
Bloco dos Sujos
tá botando
pra quebrar (orêrẽ orara!)


eu sou caboclo!
Caboclin!
eu sou marujo !
Marujeiro !
Eu PEÇANHA!
Sou sambeiro!
Bloco dos Sujos!


Vem desta onda
Oi nesta vai
venha brincar
neste Bloco
q'da Ray (orêrẽ orará!)


Olê! (plausa) ola!
Bloco dos Sujos
tá botando
pra quebrar (orêrẽ orara!)


eu sou caboclo!
Caboclin!
eu sou marujo !
Marujeiro !
Eu PEÇANHA!
Bloco dos Sujos


Vem desta onda
Oi nesta vai
Bloco dos Sujo
Este ano
tá demais (orêrẽ orara!)


Segura o Samba
nesta cidade
Vamos brincar nesta Troça
q nossa!
Na igualdade!


Nenhum comentário: