quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dádivas, Divinos (as) Amigos (as)




Instalei um "Big Linux" ontem. O dito cujo soluciona boa parte de minhas necessidade de postar, tanto aqui no blog, como em meu site de mesmo nome do blog, cujo endereço é: www.folhasecamarroroxamarela.com.
Na semana Santa, fiz uma viajem ao PEÇANHA, minha terra natal. 
Eu minha, Ray, irmã temos uma casa lá. Fizemos algumas reformas na dita cuja e fomos lá ver como ficou. Ficou bom!
Foi uma estadia gostosa, + ainda com as frutas, q nosso amigo e irmão Ju Garcia  nos trouxe de sua fazenda.
Outros amigas, com os quais viajamos, nos bridaram com bom papo e música, toda noite eu ficava lá na varanda curtindo o som pop do Fabin, eu e Fernando, q tb, toca e canta, q tb foi e voltou pra BH, no carro da Fabin, + eu e minha sobrinha Lena. 
No carro do Cacau, meu primo, foram e voltaram, Ray e Robson, outro amigo nosso. E olha, q o Cacau mora no PEÇANHA, se arrancou de lá até BH, pra pegar os 2 passageiros já citados e + 2 cachorros da mana, a Folia e o Marquin...e depois trouxe a cambada tda de volta à BH.
Ray e Robson são bons de cozinhas. Completaram, lindamente, o cenário, Tati e Mayra, duas amigas de minha sobrinha. Estas foram e voltaram de busum.
Tivemos várias pandegas, cachorro mixando no colchão do Fabin, erro navegação na estrada, etc e tal, o q daria uma ótima crônica, mas como diz o Ju, "de momento", meu intuito, mesmo, é agradecer esta turma por td q me proporcionou!

Um grande abraço, gente! 


Nenhum comentário: