quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No Carnaval e na Internet, Vamos do Jeito q Dá!...Breguetes, Blog, Blogastes, Bloguemos! VIII


Bom(!) fazer um fotolog organizado seria necessário, mas n foi possível, pois parte do trabalho realizado ficou trancado em outro CP, diferente deste, no qual agora se digita. O dito cujo fotolog mostra a "Troça Carnavalesca, Segura (o Samba) Q'eu Deixo, Bloco dos Sujos", em 2011, maiores detalhes do link: http://folhasecasmaxasamarelas.blogspot.com/2011/04/e-assim-nasceu-troca-carnavalesca.html .
O redador desta matéria, é lider, idealizador e realizador do "Bloco dos Sujos", como é chamado em PEÇANHA,  O Centro do Universo. Fotogramas sobre o PEÇANHA, deveriam fazer parte desta públicação, mas tb estão tracadas do CP da redação. O q se quer aqui é anunciar a ida deste caraíba (nem tanto, a Bisa, S'a Cota era india) para o PEÇANHA, com + 15 pessoas, para + um arrasto da "Troça". Vários amigos(as) aguardam a turma de Belzonte, lá.
Brincar é bom! As fotos tão uma ideia da coisa, mas quem já brincou, sabe, q ao vivo é outra coisa. A casa (deste escriba e de sua irmã) na qual a trupe da capital ficará, está arrumada, antes da reforma estava nada bem, como se pode ver no vídeo, q aparece no último quadrinho do fotolog. 
Entonces, viva o Carnaval(!) q seja com mui felicidade para tds(as)!

Um big abraço!

 Fotos do Bloco dos Sujos de 2011 (devido, aos já falados, problemas técnico, a visão das fotos ampliadas, só é possível, clicando em uma foto, aí abri um "apresentador" do Picasa, mas n é automático, vc terá q clicar em cada foto pequena, q aparece no rodapé do "apresentador", para vê-la ampliada. O vídeo tá legal, clique na palavra, "Youtube", a esquerda em baixo e abrirá o "youtube", podendo assim vê-lo em tela cheia, se não veja o dito cujo aqui, em tela pequena, clicando no meio do mesmo.)  



























































































Nenhum comentário: