terça-feira, 28 de junho de 2011

Um Papo de Aranha, qui Ficou Legal!


A felicidade tem a ver com a alegria, mas eu num sei conceituar nenhum das duas! Acho, q é pq elas são sentimentos!
A Felicidade se resume em 4 pessoas: ela mesma, a Fênix, a Cinderela e a Lúcia!...ou n! Isto foi só uma brincadeira, q’eu fiz com uma amiga do orkut! Nem sei se alegria e felicidade vêem de dentro ou se são causadas (se é, q estas coisas estão numa relação de causa e efeito) por algo externo ou os dois, sei lá! Sei q quando pinta é um sentido mui intimista, mas q ao mesmo tempo irradia. Há pessoas q, como se diz, enchem um ambiente, de alegria e felicidade!
Aqui em casa ta (estava ontem e hoje está) um silêncio, escuto o barulho do ventilador do CP, alguns batidos de portas e portões, bips, pensando bem num é tanto silêncio assim, mas quando estas coisas se calam, menos o ventilador, escuto um grilo! N(!) né nada da psiquê, desde pequeno eu tenho isto, gozado é que em locais, q tem + vegetação tem os grilos de verdade, né (?), aí eu fico escutando os 2(!) talvez o meu grilo particular seja um grilo atávico!KKKKKKKK
A gente entra em redes sociais pra falar! Já pensou entrar no orkut, no twitter, num site q vc criou e num digitar nada, num tentar comunicar-se com vídeos, fotos e os escambaus! Gente (!), gente!  Eu gosto mui desta interlocução na Internet, só q no Twitter até hoje só eu q tc, n tive resposta nenhuma, n tenho nem meio seguidor (a)[!] mas vou curricando!
Recebi, de uma amiga, um vídeo da Clarice, onde ela fala (através de outrem, né!) das saudades  do 1º, do 2º,,,, do penúltimo amor! Kkkk, mas, ontem, enquanto eu assistia este fotograma (mui bem montado) meu ovo queimou, melhor dizendo, o ovo q’eu coloquei pra cozinhar, queimou-se e estourou, pq a água secou e aí eu n quis comê-lo, coloquei outra água e outro ovo no fogo. Acho q ela (Clarice) gostava mui de ovo, até escreveu sobre um, foi por conta da Clarice, q meu ovo queimou, mas eu comerei o outro! Isto foi ontem, hoje foi o bife q queimou, salvou pouca coisa dele, mas deu pru gasto, tb quem manda eu num comprar um microondas!
 "Faça amor, n faça a guerra!", a europa e os eua tão precisando disto, né (!) Arranjaram um aranzel neste mundo, né?
        Uma amiga do orkut, ontem avisou q vai sair do dito cujo e vai ou já está no Facebook, respondi, “q era uma pena” ou coisa parecida, mas q por enquanto eu n iria falar com ela, pois n quero entrar no Facebook, poxa (!) eu num consigo nem twittar ainda! Contudo noto, q esta migração tá + geral. N sei pq?
        Tem Sônico, Quepasa e + um monte de redes, mui amigos (as) foram pra estes canais e eu, atendendo a convite entrei em alguns, mas achei td mui sem recurso e raramente entro neles, peço desculpas para os (as) amigos (as), mas achei o negocio um saco!
        Já de blog e site eu gosto e aqui na minha página tem duas blogueiras e poetas sensacionais: a Key e Sulla! Vale a pena uma visita nos sítios delas! BLOG SULLA FAGUNDES:
O pessoal da Blogosfera Brasil é legal, pra quem gosta e tem blog ou site, vale a pena se inscrever!
        
Um grande abraço,
Berna
28/06/11

3 comentários:

Folha Secas, Marrons Meia Roxas e Amarelas, passado a limpo disse...

É só um teste, num é um comentário!

Folha Secas, Marrons Meia Roxas e Amarelas, passado a limpo disse...

Qui coisa estranha, num apareceu nada na primeira página!

fenyx disse...

BOA NOITE BERNA !!!
EU TBM ESTOU FAZENDO UM TESTE, JA QUE A UMAS TREIS NOITES NÃO CONSEGUI POSTAR UMA MSG AQUI ...
BJS LINDO FDS PRA TU MEU AMIGO QUERIDO ...LÚCIA...