quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entrevista da Lourde Andrade - 08



04/10/09
excluir

Lourdes 

Edgar, eu é que agradeço a vc pela indicação do meu nome!

1- Para mim o amor é a base de tudo!

2- Se não fosse mineira, gostaria de ser gaúcha, mas estou feliz por fazer parte 

deste Estado maravilhoso...Onde existem coisas lindas para serem visitadas....Não
 temos praia, mas temos rios lindos, aqui juntinho de mim fica o velho Chico com 
seus encantos... temos grutas lindissimas, nossa cultura é riquissima.....


Um beijo e obrigada mais uma vez!
05/10/09
excluir

José Bernardino 

+ 7 rapidinhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1.Vc gosta de bruxas?

2.Qual dos meios eletrônicos vc + aprecia: sites, blogs, MSN, twitter, orkut? Pq?

3.Vc sabia q tem uma Comuna chamada:”Belas Lobas e Lobos do Orkut”, cuja
 a maioria dos membros são baianos (as) e gaúchos (as)?

Obs.: Esta Comuna tem 2937 membros e é uma Comuna aberta a n membros.
A Ruiva (Paraná), q me ensinou a colocar retratos em uma Comuna é de lá e a
Susana Paz (gaúcha), moderadora da Comuna, foi mui gentil comigo, quando eu
pedi add a Comuna, bem como a Ruiva, mas eu freqüentei pouco as Lobas.

4.Vc acha q baianos (as) e gaúchos (as), têm temperamento parecidos?

5.O seu príncipe encantado gaúcho, viria montado num pingo (cavalo crioulo) ou
numa besta de sela, de 7 palmos e meio de altura, com um coque (mó) no rabo?

6.Seu encanto pelos gaúchos se dá ou se deu pelas identidades ou pelas
diferenças?

7.Quando vc era menina, qual era seu ideal feminino?
05/10/09
excluir

Lourdes 

Berna, estou amando estar sendo entrevista por tão ilustre repórter! kkkk
Vamos as respostas:


1- Nada contra as bruxas... Hoje a bruxa já não assusta tanto pois deixou de 

ser páreo para a grande violência que ameaça as cidades. Já existe tanto sangue 
derramado, tanta bala perdida, que até as lendárias bruxas têm medo de sair à 
noite e serem vítimas da própria sorte!

2- A tecnologia anda a passos largos...Gosto de usar o MSN, pois teclo com 

pessoas que estão lonjão e gasto pouco....

3- Vou procurar me inteirar dessa Comunidade, quem sabe num acho um guapo

 por lá?kkkkkkkkkkkk

4- Não, são totalmente diferentes. O baiano é festeiro, é debochado, gente de

 fé inabalável. Baiano é pura felicidade, capaz de oferecer momentos 
absolutamente mágicos a qualquer pessoa... É um povo avexado, gosto de ir
 mais ele! kkkkkkk

Gaúcho é bravo por temperamento, sua fala é energica, falam com fogosidade 

e grande facilidade. São imaginativos de espírito vivaz e apaixonados...
Tchê! Cambixo puro!

5- Claro que seria numa besta com sete parmos e meio de artura....kkkkkkkk
Gosto de coisa grandeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6-Pelo ardor indomável!

7- Desde criança a maternidade sempre foi o meu ideal feminino e graças a 

Deus fui abençoada com uma filha linda!

Obrigada Berna, por me proporcionar momentos de alegria, respondendo suas

 perguntinhasssss.
Beijos.
05/10/09
excluir

José Bernardino 

Prezada Lourdes,

O texto a seguir num tem nada a ver com nada ou por outra, nele tudo foi 

conciliado. N sei pq, quando terminei de fazer as perguntas, q aparecem aí 
em baixo, tive vontade de fazê-lo e fi-lo!!! Já as perguntinhas, q vêem depois 
do texto, são rápidas e rasteiras, igual o ataque do Atlético Mineiro! kkkkkkk

O ACM e o Brizola foram ver um show do Caetano e da Calcanhoto, depois 

tomaram suco, um de graviola o outro de laranja, comeram um bom churrasco 
de lombo de porco e outro de cupim, em seguida encheram a cara, um bebendo 
chope e o outro cerveja forte, pesada, saíram do restaurante e foram a Boutique
Inverno e Verão, um comprou um baby doll o outro uma camiseta!

1.ACM ou Brizola (?) ou quem?

2. Caetano Veloso ou Adriana Calcanhoto (?) ou quem?

3. Suco de graviola ou de laranja (?) ou o q?

4. Chope ou cerveja (?) ou o q?

5. Baby doll ou camiseta (?) ou o q?

6. Churrasco de lombo de porco ou de cupim (?) ou o q?

7. Inverno ou verão (?) ou o q?
05/10/09
excluir

Lourdes 

Respostas rapidinhas.....

1- Ave Maria...Os dois estão juntinhos lá no infinito, pretando contas do 

que fizeram por aqui!

2- Você! kkkkkkkkkkk

3- Suco de melância!

4- Pinga com limão!

5- Baby doll preto bem curtinho....

6- Churrasco de picanha com uma gordurinha....kkkkkkkkk

7-Inverno prá dormir agarradinha com meu travesseiro! kkkkkkk Ô dó!

Beijos procê tombém!
05/10/09
excluir

José Bernardino 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/10/09
excluir

José Bernardino 

Querida Lourdes,

Ao sair do serviço chovia, peguei, entonces, um embornal, capanga, coloquei-o 
na cabeça, pois estava sem guarda-chuva. O embornal é vermelho, com a foice 
e o martelo silkados em branco (dezenas de embornais foram distribuídos no 
último congresso do Partido) . Chegando no pt do ônibus, o Camarada Zé Gil, 
q esteve no congresso e entonces, escondia da chuva me chamou pelo nome:
”Bernardino!!!”, entre risos, ele me falou: “se eu estivesse com o meu aqui, 
b ia colocá-lo na cabeça, pois tenho de ir em uma reunião no Municipal,
lá na Floresta!”, somente então as pessoas, q estavam por perto, riram!!!..
pensei, entonces, em coisas de comunicação e repressão...
(Nossa (!) ficou cheio de “entonces”!)

Beijão!!

Ps.:...e tome + perguntas (!!):

1. Caramba (!) vc acha q as outras mídias, alternativas e eletrônicas, tais como: 
MSN, twitter e congêneres esvaziaram o orkut?

Antes, a Comuna tinha mui menos pessoas e tínhamos uma freqüência entre 
12 a 20 pessoas por semana, o q dava uma média uma média de 11 pessoas,
 isto pra se falar somente das pessoas freqüentes num período semanal, pq 
se considerássemos um período quinzenal, teríamos uma média de 30 
freqüentadores da Comuna! Obviamente outros fatores, tais como, desgaste nas
 relações, quebra do encanto, pelo fato do orkut deixar de ser uma novidade na vida 
das pessoas, tb podem ter pesado? Contudo acho isto impressionante!kkkkkk
kkkkkkkkkkk....mas, “(....) da perdição a gloria, arranco uma nova história, 
cada vez com + razão....”
06/10/09
excluir

José Bernardino 

Bom!...te garanto, q falta de convidar as pessoas pra participarem n é a causa 
da pouca freqüência aqui! Pergunto:

2. Se o Chico Buarque fosse o dono da Comuna e a Leila Pinheiro a entrevistada,

 a participação aqui seria maior ou menor?

3. Vc acha q as pessoas comuns se interessam, menos ou +, pelos seus iguais?

4. Vc acha q as pessoas comuns se interessam, menos ou +, por pessoas q de

alguma forma sejam um símbolo de status, intelectual, artístico, desportivo e 
outros assemelhados?

Criou-se os símbolos sexuais, principalmente femininos, q eram e talvez ainda 

sejam veneradas nas telas de cinema? Pergunto:

5. Vc num acha q isto colocava ou n, o alcance do gozo mui distante dos 

vis (é assim) mortais?

6. Se se fizer um filme baseado na entrevista q vc deu, acha q o dito cujo faria

 sucesso em Januária (?) e onde +?

7. O supra referido filme seria sensual?
07/10/09
excluir

Lourdes 

Vamos lá , menino:

1- O orkut foi feito para congregar, com mais facilidade, pessoas que têm os

 mesmos gostos e objetivos, mas hoje com tantos sites diversificados, está 
em fase decrescente.


2- Claro que seria maior Berna, são celebridades! E eu, coitadinha sou uma 

roceira desconhecida!!! kkkkkkkkkkkk


3- Acredito que +, eu particularmente procuro me unir a pessoas que me faça 

crescer, que me veja como irmã e não como concorrente.

4- No meu caso não. Me interesso não pelo físico da pessoa e sim pelo seu interior,

pelo que de bom ela pode nos deixar. Existe tantos "lindos" de cabeça oca!


5- Concordo, no mundo publicitário, a beleza física é a qualidade essencial e 

fundamental na venda de produtos. Sexo e sexualidade são sinônimos de poder
 e prazer retratados na mídia e propaganda!


6- kkkkkkkkkk Faria sucesso no Brasil inteiro, terias filas quilômétricas nas 

bilheterias dos cinemas, afinal a atriz principal é "
Dona Lourdes" uma mulher prá la de Bagdá! kkkkkkkk Eita Berna!

7 - Só aceito se o "Firme" for bem sensualllllllllll! kkkkkkkkkk
E exijo que o meu par romântico seja o "Jusé Bernardino" Tu conhece? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos...Você me diverte!
08/10/09
excluir

José Bernardino 

Prezada Lourdes,

Ontem teve uma mui chuva aqui! Cheguei do serviço, passei no apto de minha irmã, 
dei uma grana pra minha sobrinha, correspondente a uma parte do pagamento, de 
um curso de italiano, q ela faz. Vim para casa, caiu o maior pé d’água, já deitado, 
lembrei-me q a sobrinha havia saído pra academia de ginástica, entonces, liguei 
pra minha mana, pra dar um apoio, pois ela fica preocupada com estas 
situações, só hoje falei com minha sobrinha, q me falou, q a chuva durou, + ou 
menos, o mesmo tempo de sua malhação. Certo é, q ontem além da chuva, teve
 uma apagão no meu bairro e eu dormi cerca de 11, acordei feliz, pois além
 do sono continuo, sonhei e me lembrei do sonho, coisa, q’eu acho supimpa!

Aquele abraço!

1. Vc já ficou acordada e preocupada, quando sua filha saiu, à noite, pra algum 

passeio, festa ou coisa deste tipo?

2. Sua filha estudou em escola pública ou particular(?) e vc?

3. Fale para nós, por favor, o q acha do ensino público e do privado?

4. Vc gosta de dormir no + completo breu, escutando o barulho de uma chuvona?

5. Gosta de se lembrar de seus sonhos? Pq?

6. Sonha colorido ou em preto e branco (?) o sonho tem alguma função 

terapêutica?

7. O q nasceu primeiro, o sonho, a realização ou o planejamento?

Nenhum comentário: