quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entrevista da Lourde Andrade - 07


primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 59-68 de 118  
02/10/09 
excluir

José Bernardino 

Pô! Rose qui bom qui vc sarou!...e oia, a moça,

uma + de riba, dando um show de entrevista, leia tudin primeiro, vc vai adorar e certamente cs duas vão entoar um papo de primeira!...e tem +, ela já nadou em rio, aliás, ainda nada, num é no Rio Grande, n (!), mas é num rio de todo tamanho, qui tem mui surubi!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
02/10/09 
excluir

José Bernardino 

Lourdes e turma!!!!

Pois eu num sabia q a letra de “Cio da Terra” é um cordel, nem tão pouco q Januária fosse esta riqueza cultural, q vc nos apresenta, aliás, com um élan de fazer gosto! Caramba (!) além de detentora de uma veia poética, vc é uma ótima cronista e contadora de casos e sair-se-ia mui bem tombém, no meu entender, como contista! A falação sobre as Cachaças é de sua própria lavra (?)....aha (!) adorei sua linguagem rasgada, em algumas respostas! Kkkkk! Seus traços de personalidade e culturais são brasileiríssimos e o q é + bacana, apresentados sem o menor constrangimento, sem o menor pudor de colonizada!...acho q sua trajetória de trabalhadora, q o exemplo de seu pai, são determinantes nisto tudo, é lógico, nem escamotear, q houve uma escolha de sua parte. Outra coisa é q vc vê pouco tv! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Gente!!! gente! Quem num levar um lero com esta dona, ta perdendo uma grande oportunidade!
02/10/09 
excluir

Lourdes 


Berna, a dona aqui agradece o seu carinho e te manda um beijo...kkkkkkkkkkkk
03/10/09 
excluir

José Bernardino 

Amanhã e depois estarei no Congresso do

Partido! Entonces falarei com vc só no domingo a noite!
03/10/09 
excluir

José Bernardino 

Lourdes,

+ umas perguntinhas, aí, só preu num perder o costume!! Inté domingo a noite!

1.Nossa (!) foi uma festança o negocio das olimpíadas do Rio, o q vc achou disto?

2.Vc é uma cachaçóloga, onde aprendeu o oficio?

3.Tem amigos (as) gaúchos (as) (?) qual seria a reação deles (as) ao lerem sua entrevista?

4.Já foi a Bahia (?) o q acha de lá?

5.Tirante os (as) poetas, de quais autores da literatura brasileira q vc gosta(?) Um livro?

6.Um filme?

7.Uma mania?
03/10/09 
excluir

José Bernardino 

sem escamotear
03/10/09 
excluir

José Bernardino 

vc gosta
03/10/09 
excluir

Lourdes 

Oia nois aqui traveiz...kkkkkkkk

1-Fiquei feliz com a escolha, já que o Rio será a 1ª cidade da América do Sul a receber uma olimpíada. Mas, faço meu o comentário da carioca Dotria Alves:Como um país com problemas graves de Saúde, Violência e Educação (entre outros) preocupa-se em sediar este tipo de evento de altíssimo custo e retorno de investimento questionável?
Como uma cidade com altos índices de mortalidade por “balas perdidas” e atendimento médico público precário, propõe-se (novamente) a este tipo de escolha apesar da realidade que agride aos olhos de quem sai de casa para trabalhar ou olha pelas janelas de seus “refúgios”?.
O Brasil estará na moda na década 10.Copa em 2014 e Olímpiadas em 2016.Bom para as exportações, bom para os investimentos externos. Isto é visão de um futuro muito próspero para nós.


2- É porque mora na terra da branquinha marvada, conheço a produção de cabo a rabo, meu irmão tem uma coleção com mais de 600 garrafas. Ma se eu tomar só um golinho, já fico só sorrisos...kkkkkkkkkk


3-Engraçado Berna, tenho poucos amigos gaúchos, mas amo o sul brasileiro. Tinha um sonho de casar com um gaúcho, mas o que me apareceu foi um minerim muito sem graça....kkkkkkkkk sem bombachas e chimarrão....

4-Já fui à praia de Ilhéus, lugar maravilhoso e conheço um pouco do norte baiano:cidades de Côcos, Coribe, Santa Maria da Vitória....Tenho muitos amigos baianos...Homem quentissimo...Só encostar pega fogo!
03/10/09 
excluir

Lourdes 

5- Gosto do Machado de Assis. O livro que mais gostei dele foi: Tu,só tu,Puro amor.
Uma comédia fantástica...

6- Beijo Roubado

Melancolia é a palavra de ordem deste filme. Não uma melancolia depressiva, que incomoda e faz a gente se sentir mal, mas uma melancolia que faz desacelerar o tempo, curtir devagarzinho o momento. Devagarzinho porque o filme fala de espera. Espera por um amor. Mas uma espera boa, sem ansiedade. Como se tivesse a certeza de que ele vai voltar.


7-Tenho mania (desde pequenininha) de dormir com um travesseiro entre as pernas...kkkkkkkkkkkkk
Quem mandou perguntar!!!!!

Um beijo Berna!
03/10/09 
excluir

EDGARD ROBIS 

vamos ao pinga- fogo.

OBRIGADO POR ACEITAR MINHA INDICAÇAO PARA SER A ENTREVISTADA .
1-O QUE VOCE ACHA DO AMOR.
2-SE VOCE NAO FOSSE MINEIRA , VC GOSTARIA DE SER O QUE.

Nenhum comentário: