quarta-feira, 25 de maio de 2011

Galo! Galo! Berna Redator do Blog, Pagando Aposta, Devido a Derrota do Galo!

Qualé Mané(!) as elites do futebol brasileiro são incompetentes e corruptas, mas a gente abstrai e torce! Assim vou torcendo pru Galo, tb pq, o Dorival é o diferencial, bom sujeito ele é! O q vale é vender atleta, n + pra europa, já bastante estropiada, com crises financeiras daqui e dali, mas para os países emergentes e outros da Ásia e da antiga União Soviética ! E assim perdemos o Obina e perdemos o campeonato mineiro. Este campeonato da roça, segundo um certo "dirigente" de clube, foi a alegria da grande massa de simpatizantes deste mesmo clube.
    Só q o degas aqui  apostou um litro de "Cavalinho" com um adepto do supra referido clube. E aí a terceira vitória do Galo, nestes últimos tempos, sobre o mencionado clube, n veio e aí tive de pagar a aposta!
    A entrega do uísque aconteceu na entrada principal do Bar do Lagoa, no Campo do Cachoeirinha, Zona Noroeste de BH, em 21/05/11. Foi testemunhada e registrada em vídeos.
    O ganhador, apesar da preferência futebolística acima referida, é ótima pessoa:  um dedicado funcionário do Tribunal de Justiça, pai de família,  e um grande desportista: árbitro de futebol federado, ganhador enquanto atleta de 2 torneios de futebol de campo, o Torneio Independência, coordenado por este q lhes digita, há 9 anos Téc / Rep da Eq. Fórum, q anualmente participa da Copa União, promovida pela Associação Profissionalizante do Menor,  atual Técnico da equipe principal do Cachoeirinha, clube q participa de vários torneios municipais, BH.
     O nome do dito cujo é: Hamilton Rodrigues!

Um grande abraço Hamilton!


Ps.:Hamilton(!) seguem os vídeos conforme lhe prometi!

    

Nenhum comentário: