sexta-feira, 27 de maio de 2011

Delírios para Evitar o Surto


    Às vezes, vc pode estar + ou menos bem, mas, + do q de repente, vc pode ser abordado por um(a) chato(a), pronto(!) azeda o leite! Tb vc pode deparar com uma pessoa astral e aí são outros quinhentos! São as esquinas da vida...há perigo nas esquinas, mas nem sempre, há perigo tb no seu espaço, ele pode ser invadido, como a otan invade os países, discursando ainda q tem razão na invasão, q é para defender a democracia...nas relações pessoais agora n é + como o poema de Maiakovski:"primeiro de tiram uma rosa...até q o + fraco deles..", algumas vezes, as invasões vêem com um certo charme e sedução (mas nem por isto menos fascista) e o(a) invasor(a) ainda se faz de rogado(a) de ofendido(a), se o invadido esboça o mínimo gesto de defesa ! parafraseando, José Engenheiros , são: "simulações na luta pela vida."(nome de um livro do filosofo argentino)
    As águas rolam e a vida nos ensinou, q o gato passado por lebre, reaparece como gato mesmo, é preciso só de mui saco, pra esperar as águas rolarem! Pautar-se e n ser pautado, como querem te pautar! KKKKKKK
    A dor cala fundo...superá-la na alegria, na poesia, nas artes e na música...como a música trás bem-estar ! Quando bacalhau era barato, dizia-se:"pra quem é, bacalhau basta!"Nós o povo n pretendemos o poema máximo, as + belas artes, a música maior, embora se vierem, serão bem recebidas, mas q nos venha alguma poesia, alguma arte e a emoção da canção, q nos leve a chorar, a sorrir, pq a dor é inerente, somos seres decadentes, nas porfias do dia-a-dia, q só dão lucro pru rei. Será q o sentido trágico da humanidade é verdade? Dionísio(!) Dioniso(!) pq nos abandonaste!
    Chegaremos ao Comunismo e readquiriremos a inocência, andaremos pelados sem medo de levar no ás de copas. Enquanto o Carnaval n chega, ficaremos ricos....aha(!) ainda, enquanto isto, levarei pru meu amigo, queijo de Minas, botinas, só num levo fumo de rolo e Cachaça, pq ele num pode +, mui menos levarei moça, pq ele já a tem! * Kkkkkk....Sei lá...vou esquentar minha marmita, pq já estou com fome!
* Eta Se'o Carlos! Kkkk
Um grande abraço,
Berna
27/05/2011

Nenhum comentário: