domingo, 29 de maio de 2011

1ª Rodada da Copa União da ASSPROM 2011

    Deve inicio a Copa propriamente dita(antes tivemos a abertura dos jogos e Torneio Início), em 28/05, às 9:00, nos vizinhos campos do: Santa Cruz e do Cahoeirinha, na Região Noroeste de BH /MG.
    O evento conta com a participação de uma Coordenação de Arbitragem e árbitros federados, conta ainda com a colaboração de diversos funcionários das Contratantes da Associação Profissionalizante do Menor - ASSPROM, onde os adolescentes da entidade, ficam em regime de aprendizado e / ou prestando serviço. Entrevistamos o Coordenador de Árbitros, a Presidente da Eq. DER, o Técnico da Eq. SEGOV / SEPLAG (Secretaria de Governo / Secretaria de Planejamento) e um adolescente participante da Copa.


Atendendo a pedido da Presidência ASSPROM, q realiza a Copa União, excluímos os vídeos. Aguardamos deliberação da entidade, no q concerne a uma nova postagem deles. 
Gradativamente postaremos de novo os vídeos, uma vez q estão liberados. N faremos a postagem de imediato, pois a mesma demanda algumas horas reserviço. 





    Completam o suporte ao evento a chamada: Equipe de Trabalhos em Campo - ETC, que joga um papel mui importante na educação desportiva dos jovens atletas, composta em sua maioria por empregados(as) da entidade. Pra ilustrar a atuação deste pessoal, entrevistamos um apoiador, um boleiro e dois massagistas.
  

    Devido a imperícia do cinegrafista,q é o mesmo redator deste texto, acionamos o botão de fotos, quando entrevistávamos o Técnico da Eq. IPSEMG, Evaldo José Pimenta e para completar a lambança deixamos a pilha da máquina afrouxar, quando entrevistávamos, Jair Gomes, q colaborou por diversos anos, com a Eq. Assembléia e com o nosso evento, resultado, a parte + importante da entrevista n foi gravada. A eles o nosso pedido de desculpas e o aviso: n ficarão livres de nós, faremos novas entrevistas.
    Este entorno adulto e dedicado, particularmente neste sábado, deu um retorno de descontração e alegria, obviamente é parte do folclore futebolístico, reclamações e protestos, q tb se tornaram coisa de somenos diante da vibração e espírito desportivo reinante.  Pena q n conseguimos editar todos os vídeos e nem tão pouco legendar as fotos, mas como a nossa filosofia é:"vai do jeito qui dá", entonces, vamos(!), depois melhoraremos.

Um grande abraço,
Berna
29/05/2011






Nenhum comentário: