terça-feira, 5 de abril de 2011

Foi bonita a Festa (1)!

            Conheci o Borges lá no “Teatro Bar Pedacin do Céu”, na 6ª passada, 01/04, meu sobrinho, Guizé, foi tocar lá,ele é flautista e amigo do Ausier Vinícius, o maior tocador de cavaco do Brasil e proprietário do “Pedacin”, o principal templo do chorinho em BH. Algumas vezes, q o Guizé toca, ele me chama e eu fico “filmando” sua apresentação. Foi assim nesta 6ª feira e ao final quando eu fui até o palco, cumprimentar o Ausier, Tião do bandolim e os outros músicos fui abordado pelo Borges, q me imaginou cinegrafista profissional, ficamos batendo papo e ele terminou me convidando para fotografar e “filmar” o niver de seu filho, Túlio, 17, q aconteceria no sábado, tipo festa surpresa, no supra referido, “Pedacin”.
             No sábado, eu e o Beto, outro sobrinho meu, bom de papo e de golo, tavamos lá e ficamos conhecendo a família do Borges, a mulher e um casal de filhos e + dois amigos dele. A festa rolou beleza, fizemos brincadeiras com um chapéu, q ganhei no Carnaval, uma rodada de filmagem com as pessoas dizendo o nome,  dois parabéns pra vc, inclusive, o primeiro em forma de samba mui bonito, um belíssimo e saboroso bolo, q o previdente pai coruja encomendou, fotos e filmagens, drindes de Cachaça ao final!
Enfim foi bonita a festa e possivelmente voltarei a falar sobre ela e sobre o “Pedacin” já-já, mas esta história toda é pra explicar o seguinte: postarei alguns vídeos sem edição, só para o Borges, família do Borges e amigos verem, pois os mesmo são mui pesados e n foi possível os enviar por e-mail, como fiz com as fotos!
Segundo “enfim”, sou eu né gente(!) fazendo do jeito q dá, pra n adiar! Depois a gente melhora, né?

Um grande abraço em todos(as) em especial, no Túlio, Borges e família!

Ps. : Please! Clic em "Início", para q os vídeos fiquem em sequencia, logo abaixo desta matéria! Amanhá postarei + vídeos da festa!...se n(!) clic em "abril", do lado esquerdo da página!

Nenhum comentário: